projetos

SESI – MRV

CARAVANA DE NATAL COCA-COLA

FESTIVAL DOS PITOCOS

Solicitação do cliente – Show de humor ou stand up que prendesse a atenção do público (trabalhadores da construção civil) para treinamento de uso de EPIs e combate ao tabagismo e alcoolismo.

 

Solução proposta – Espetáculo curto de humor (40min) com a participação de casal de atores. Texto ágil e inteligente e didática facilitada para utilização correta de EPIs e hábitos saudáveis no ambiente de trabalho.

 

Resultado – Cliente super satisfeito! A plateia, de cerca de 600 trabalhadores, permaneceu atenta e conectada ao espetáculo durante toda a encenação, em muitos momentos participando com comentários, risadas e palmas. O cliente, que estava frustrado com experiências anteriores onde os espetáculos de treinamento contratados não apresentaram conteúdo agradável e nem surtiram efeito positivo na equipe, desta vez saiu do evento com elogios à equipe artística e produção do espetáculo.

Solicitação do cliente – Staff artístico para acompanhar a caravana iluminada dos caminhões da Coca-Cola que percorreram os estados de Santa Catariana e Rio Grande do Sul. Uma solicitação especial foi feita em relação ao carisma do elenco que lidaria com crianças e aos figurinos, com restrição de cores e personagens, mas que deveriam ter ar lúdico e luxuoso.

 

Solução proposta – Elenco de 6 atores/performers que realizaram uma encantadora coreografia a bordo do caminhão cenográfico, levando encantamento e a magia do Natal por todas as cidades do projeto. Um figurinista com experiência em eventos natalinos foi chamado para equipe para elaborar figurinos inesquecíveis.

 

Resultado – Cliente satisfeito e encantado! A equipe manteve-se incansável durante todos os dias do evento. O elenco foi cuidadosamente selecionado para atender ao público com simpatia e alegria em todos os dias da Caravana, ficando disponíveis para fotos e auxiliando na organização das crianças que queriam conhecer o Papai Noel. Os figurinos superaram as expectativas com muitos adereços, rendas e tecidos refinados, levando luxo e atendendo a paleta de cores proposta.

Conceito – Festival cultural com atrações especialmente desenvolvidas para crianças na faixa etária de 0 a 6 anos. A programação do festival é totalmente gratuita e distribuída em dois dias de atividades onde toda a família poderá interagir com os pequenos, propiciando a eles o contato com estímulos culturais positivos que irão impactar na formação de cidadãos mais pacíficos e colaborativos.

 

Edições – Lajeado e Taquari – Julho de 2017

Siga a B+B Cultural nas redes sociais:

© 2017 - B+B Cultural - Todos os direitos reservados.

projetos
projetos
projetos
projetos